Crime

Homem é preso acusado de matar a mulher na frente dos dois filhos

O acusado teria asfixiado a companheira

A Secretaria Estadual de Polícia Civil informou que um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (2), pelo crime de feminicídio. Segundo a Polícia Civil, o acusado matou a companheira asfixiada na frente dos dois filhos do casal de 5 e 2 anos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

Segundo os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o homem teria asfixiado a mulher porque ela não permitiu que o homem tivesse acesso às mensagens de seu telefone celular. 

Os familiares da vítima relataram à polícia que o homem era agressivo e tinha comportamento possessivo com a vítima.  Além de persegui-la, o acusado ainda teria hackeado as redes sociais da mulher. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após diligências dos agentes da DHBF para localizá-lo, o homem acabou se apresentando na 38ª DP (Brás de Pina). Em seguida, o acusado foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada e atuado pelo crime de feminicídio. 

< Homem é flagrado agredindo as filhas em praia na Bahia Botafogo quita R$ 70 milhões em dívidas no primeiro ano de SAF <